RN estará presente no 20º Workshop da CVC, em São Paulo



O Rio Grande do Norte estará presente no 20° Workshop & Trade Show CVC. O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de março, com o tema ‘Construindo juntos o futuro’. E o Governo do Estado, por meio da Empresa de Promoções Turísticas do RN (Emprotur), já preparou a divulgação das potencialidades do Estado potiguar visando a visitação turísticas durante a Copa da Fifa 2014.

A história de crescimento do turismo no Brasil se confunde com a trajetória de sucesso da CVC, que tem contribuído para tornar o segmento mais estruturado, produtivo e profissional, acredita no relacionamento próximo e de extrema parceria entre todos os elos da cadeia do turismo brasileiro para a construção conjunta de um futuro em que todos cresçam de forma saudável e, especialmente, sustentável.

Para o presidente da Emprotur, Sandro Pacheco, a participação do Estado nesta parceria de divulgação com a CVC dentro do seu Workshop anual é necessária para fortalecer ainda mais o incremento de turistas neste ano de Copa. “Como aconteceu no ano passado, o Governo do Estado participará com um Stand de 72 metros quadrados, com quatro balcões e duas salas de reunião, além de um depósito”, ressalta Pacheco.

Em razão da Copa, o stand destaca os diversos destinos e segmentos turísticos do Rio Grande do Norte, mas também o Arena das Dunas – a primeira arena inaugurada após a Copa das Confederações e a sétima arena das doze previstas para o mundial; e ainda ao novo aeroporto do Estado – o primeiro aeroporto 100% privatizado e que será inaugurado ainda neste semestre, antes da Copa.

“Teremos também, no stand, degustação de produtos locais, como a geleia de côco e castanha de caju, que fez tanto sucesso em anos anteriores no mesmo evento”, conclui ainda Sandro Pacheco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.