RN anuncia noites potiguares em Belo Horizonte, Campinas e Foz do Iguaçu

Presidente da Emprotur, Ana Maria Costa, secretário de turismo de Natal, Fred Queiroz, diretor de vendas da América do Sul da TAP, Mário Carvalho na abertura da BNTM
Presidente da Emprotur, Ana Maria Costa, secretário de turismo de Natal, Fred Queiroz, diretor de vendas da América do Sul da TAP, Mário Carvalho na abertura da BNTM

 

A presidente da Emprotur, Ana Maria Costa, anunciou quinta-feira(27) durante a BNTM em Fortaleza, as ações em torno da divulgação do Rio Grande do Norte , começando pelas noites potiguares. A primeira será em Belo Horizonte(MG) no dia 09 de junho, seguida dia 11 de junho em Campinas (SP) e dia 18 de junho, em Foz do Iguaçu (PR), paralelo a 10ª edição do Festival do turismo das Cataratas do Iguaçu que acontece de 17 a 19 de junho, em Foz. Todas as noites serão em parceria com a prefeitura de Natal, ABIH-RN com a participação de agentes de viagens, operadores e imprensa convidada.

 

A noite em Foz será especial, e será realizada uma noite para 600 agentes de viagens na Show Brasil Churrascaria. Segundo Ana Maria Costa, nesta noite haverá gastronomia, forró pé de serra e outras novidades que serão levadas para apresentar o RN. Outra ação ainda é a que envolve o vôo inaugural de Buenos Aires- Natal- Buenos Aires operado pela Gol linhas aéreas que estréia no dia 04 de julho. Mas ação na terra do Tango com a presença de autoridades potiguares deverá ocorrer nos dias vinte quatro ou vinte cinco de junho.

 

E Aninha divulgando o RN. Natal com pacote bombando da CVC
E Aninha divulgando o RN. Natal com pacote bombando da CVC
Ana Maria Costa na coletiva de imprensa
Ana Maria Costa na coletiva de imprensa

BNTM -primeiro dia Fortaleza 059

Reunião sobre a rota 101 com Emprotur, Empetur e PBTUR
Reunião sobre a rota 101 com Emprotur, Empetur e PBTUR

Na BNTM em Fortaleza, a presidente da Emprotur, Ana Maria Costa participou da abertura, também o secretário de Turismo de Natal, Fred Queiroz, da coletiva de imprensa e também da reunião com representantes da Empetur, PBTUR e CVC, com a presença do diretor Clayton Armelim, em torno de ações que venham beneficiar os três estados com a Rota -101. Nesta sexta, a presidente da Emprotur, se reúne com operadores argentinos, uruguaios, em torno de ações para incrementar a vinda de turistas desses países e ações que venham beneficiar o estado e parceiros. E hoje, Ana Maria se reúne com a operadora GIT de Córdoba, na Argentina para retomar os vôos de Córdoba, onde Natal já teve fretamentos há cerca de 8 anos atrás.

 

* Esta jornalista participa da BNTM a convite da CTI-NE

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.