Rita Gargioni lança livro em Gramado

Obra é inspirada nos primeiros cuidados com a alimentação dos bebês

O lançamento do livro “Vovó, Socorro”, escrito pela chef Rita Gargioni, foi um grande sucesso durante o Gramado Criança, e contou com um bom público para a sessão de autógrafos da autora. O vice-presidente Comercial da Avianca, Tarcisio Gargioni, marido de Rita, parabenizou a esposa pela iniciativa e discursou sobre o livro e também, enaltecendo-a como mãe, avó e esposa. “Rita deu total atenção aos nossos filhos, e sempre foi muito atenciosa com tudo e todos durante toda sua vida”, disse Tarcisio.
Segundo a escritora, a ideia de escrever o livro partiu de um pedido de ajuda de sua nora, que pediu orientações sobre como fazer papinhas, entre outras dúvidas quanto à criação do bebê. “Aproveitei meu estudo em gastronomia e minha adoração por crianças e o escrevi. Passei a poucas pessoas, mas dentre elas estava um produtor, que me incentivou a publicá-lo, e agora vejo que o livro pode ajudar muitas mamães e vovós”, completou Rita.
A obra tem 56 páginas, com algumas ilustrações de pratos e ingredientes, e ensina a fazer as primeiras papinhas para o bebê. Antes de lançar o livro, as informações já podiam ser acessadas no site www.socorrovovo.com.br.

Foto – Vicky Simon, Diretora do Eventos, Rita Gargioni, Marta Rossi, Diretora do Festival do Turismo de Gramado, e Tarcisio Gargioni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.