Rio Grande do Norte: um mundo de possibilidades

No dia 20 de julho, às 10h, prepare férias incríveis para os seus passageiros com o ICCABAV Descubra o Rio Grande do Norte. Uma capacitação on-line e gratuita para você descobrir as diversas e deslumbrantes possibilidades de viagens para os destinos do Rio Grande do Norte.    

Com 300 dias de sol por ano, piscinas naturais, dunas, falésias, mais de 400 km de litoral, águas transparentes e mornas com temperatura média anual de 27º, praias, montanhas e sertão, o estado brasileiro possui uma grande diversidade de belezas naturais e consegue reunir inúmeros cenários em um único local, agradando (e encantando) a todos os tipos de viajantes. 

Transforme as tão desejadas férias no nordeste em realidade. Participe do ICCABAV Descubra o Rio Grande do Norte. INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

PALESTRANTE:

Kayo Feitosa 

A capacitação será realizada pelo bacharel em turismo, Kayo Feitosa, pós-graduado em gestão de pessoas e Guia de Turismo especialista no Rio Grande do Norte. 

Quer participar de um seminário que vai te ajudar a construir novos caminhos para fazer o turismmo? 

Inscreva-se no ICCABAV! Você merece informação e valorização

www.abav.com.br

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.