Rio Grande do Norte retoma voo direto de Buenos Aires

WhatsApp Image 2022-06-30 at 11.26.40


A partir de novembro o RN contará com mais um voo internacional dessa vez ligando Buenos Aires a Natal

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) retomam mais um voo internacional direto, dessa vez o Estado estará ligado diretamente a Buenos Aires, na Argentina, a principal fonte de turistas estrangeiros para o Estado.

A Gol Linhas Aéreas voltará a conectar Buenos Aires (AEP) e Natal (SGA), a partir de novembro de 2022. Essa ligação foi desativada desde que a pandemia do covid-19 interrompeu todas as atividades de viagem, no início de 2020. O voo será operado com o Boeing 737 MAX 8, com capacidade para até 186 passageiros e mais de 1.400 assentos por mês.


“Realizaremos várias iniciativas promocionais para fomentar a venda desse voo direto para promovendo o Rio Grande do Norte no mercado argentino. Voltarmos a nos conectar com o nosso principal mercado de atuação sulamericano demonstra que estamos avançando nas ações para restabelecer de forma definitiva com o mercado internacional”, ressalta o diretor- presidente da Emprotur, Bruno Reis.Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos.
Se quiser ser removido acesse este link.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.