Rio Grande do Norte promove seus atrativos turísticos no mercado espanhol

Maxaranguape - Maracajaú Margulho -610

Entre os dias 19 e 23 de janeiro, o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), estará presente na Feira de Turismo de Madrid, na Espanha, principal feira para o mercado ibero-americano.

A FITUR, como é conhecida, inaugura o circuito internacional de eventos de promoção voltados para a atividade turística em 2022. Participam também do evento destinos como São Paulo, Bahia, Ceará, Minas Gerais e Amazonas.

Para o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, a presença do Rio Grande do Norte na FITUR está inserida na estratégia de promoção e divulgação do destino. “Manter o relacionamento com operadores de turismo, agentes de viagem e cias aéreas do mercado espanhol é fundamental para colaborar com a retomada de turistas internacionais para o RN”, conclui.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.