Rio Grande do Norte presente na 17ª edição da Lacte

Nos dias 8 e 9 de março de 2022, o Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa de Promoção Turística Potiguar (Emprotur), participa da 17ª edição da Lacte, em São Paulo. O evento, voltado para o setor de viagens e eventos corporativos, será realizado de forma híbrida pelo segundo ano consecutivo.
 
As diversas possibilidades disponíveis no Estado para receber esse tipo de evento, com destaque para o Centro de Convenções de Natal (CCN) e sua estrutura múltipla e moderna, próximo à uma ampla rede hoteleira, opções de entretenimento e gastronomia, justificam a presença do RN.
 
De acordo com a diretora do Centro de Convenções de Natal, Ângela Braga, a Lacte apresenta as tendências do mercado de turismo para o segmento MICE. “Posicionar o Centro de Convenções de Natal entre os novos cenários e possibilidades que se apresentam para o segmento é de suma importância para o destino Rio Grande do Norte”, ressalta.
 
Criado pela ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativos), a edição deste ano terá como tema Build Back Better Together, que enfatiza a importância de criar e construir o novo, com foco em sustentabilidade e inclusão.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.