Rio Grande do Norte participa da WTM 2021

Evento acontece entre os dias 10 e 12 de agosto no formato virtual

O Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) integra mais uma vez o principal evento da indústria de viagens e turismo da América Latina, a WTM Latin America 2021. 

O destino terá um estande virtual, no qual será possível agendar reuniões virtuais com os expositores, e será o único do Nordeste a participar do painel sobre Turismo e Sustentabilidade, no qual temas como sustentabilidade dos destinos e negócios no Turismo serão abordados, assim como as ações e iniciativas do RN nesse aspecto. Com duração de 30 minutos, o programa irá ao ar na quinta-feira (12), às 9h30, dentro da plataforma da WTM e depois ficará disponível online para os participantes.

“A WTM Latin America 2021 irá nos conectar com mercados emissores importantes, gerando oportunidade de negócios nacional e internacionalmente para o trade potiguar, que estárá junto conosco neste evento”, pontua o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.