Rio Grande do Norte participa da Convenção da CVC


Entre os dias 08, 09 e 10 de junho a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) participa da Convenção da CVC. Nesta edição, em formato totalmente virtual, a proposta é apresentar o balanço do primeiro trimestre de 2021 junto às novas políticas internas de modernização com o lançamento da Loja do Futuro.

O objetivo do evento é capacitar e engajar os franqueados com as novas mudanças adotadas pela empresa, além de promover a interação entre os participantes, potencializando o relacionamento com foco e estímulo para o aumento das vendas.

“Essa ação colabora com a retomada do turismo 2021 e incrementa toda a cadeia produtiva do segmento do Rio Grande do Norte, já somos um dos estados mais procurados do Nordeste. Com a presença no evento que reúne mais de sete mil profissionais do turismo, teremos ainda mais resultados de vendas”, pontua o presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Os números do evento são altos: a previsão de aproximadamente seis mil operadores de turismo, 43 masters, 300 pessoas do time comercial e 750 franqueados CVC

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.