Rio Grande do Norte leva seu potencial para a 15ªedição do Festival das Cataratas

Ampliar a geração de negócios, aproximar o contato com agentes de viagem e aumentar o fluxo de turistas vindo do Sul do Brasil. Estes foram alguns dos propósitos da participação do Rio Grande do Norte na 15ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Paraná, que ocorreu de 3 a 4 de dezembro, no Rafain Palace hotel. 

O RN esteve presente , no estande da Embratur, através da Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN- Emprotur. Estiveram presentes ,o presidente da Empresa, Bruno Reis, e a gerente de produtos nacionais, Ana Rita Couto. Bruno participou de capacitações e ministrou uma no espaço da FRT operadora

Esta foi a sexta participação consecutiva do Rio Grande do Norte no Festival. Neste ano, o Estado divulgou a campanha Visite Rio Grande do Norte, lançada em setembro de 2020 como parte do Plano de Retomada Turística. O posicionamento do RN como um destino seguro também é outra das frentes, ressaltando-se as conquistas como o selo Safe Travels, Turismo+Protegido e recuperação da malha aérea. 

Para o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, o evento proporciona um espaço de troca efetivo com o público e o trade, propulsionando parcerias comerciais e institucionais. “É uma excelente oportunidade para destacarmos de que maneira o RN vem atuando ao longo dos últimos meses, apresentando ações de promoção, como a Visite Rio Grande do Norte, e aproveitando para engajar com colaboradores e potenciais negócios”, destaca.

FESTIVAL DAS CATARATAS
  
Consagrado evento no mercosul, neste ano comemorou 15 anos . fornecedores. Com distanciamento dos estandes e todos os protocolos de segurança, foram adotados no Festival. A abertura contou com a presença de várias lideranças do Paraná, e representantes da Itaipu, Setur-Foz, Sindetur, entre outras entidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.