Rio Grande do Norte é destaque em publicação do Ministério do Turismo com tendências para 2022



O Ministério do Turismo lançou a Revista RIMT com projeções e tendências para impulsionar o turismo nacional. A Rede de Inteligência do Mercado de Turismo  realizou o levantamento tomando como base os principais sites de pesquisa do setor especializado apontando os destinos em alta entre os viajantes para 2022.

A publicação destaca o Rio Grande do Norte no top 5 entre os destinos mais procurados no roteiro nacional e no segmento de turismo de Sol & Praia. Nessa edição, a revista também ressaltou a premiação Travelers’ Choice Awards 2022, que elencou os destinos brasileiros que mais se destacam nas fontes de tendências nacionais e internacionais.

“A capital do Rio Grande do Norte foi o único destino da América do Sul entre os dez primeiros lugares na lista de melhores destinos com tendência mundial, de acordo com as avaliações positivas dos viajantes. Esse é um importante reconhecimento do trabalho de promoção e divulgação do destino que vem sendo realizado pelo Governo do Estado em parceria com todos do trade turístico”, declara o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.


Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.