Ribeira Boemia e Marcos Souto no Balada Bar

O Sambinha do Domingo do Balada Bar deste domingo, 24 de novembro, conta com uma programação especialmente imperdível. A casa irá receber a Roda de Samba Ribeira Boemia. O projeto cultural Ribeira Boemia vem há alguns anos movimentando o cenário musical da cidade, visando a valorização do samba e da música de qualidade. E para agregar esta programação, o Balada Bar conta também com a presença do cantor, compositor e sambista Marcos Souto.

Para deixar a tarde mais agradável, o Balada Bar oferece um excelente atendimento, a famosa promoção Gela Direto*, chopp oktos, cervejas estupidamente geladas, drinks variados e um vasto cardápio de petiscos.

A programação terá início às 15h com Marcos Souto. O Ribeira Boemia se apresentará a partir das 18h.

O Balada Bar está localizado na Av. Xavier da Silveira – 936 – Morro Branco. A casa abre as portas no domingo às 11h.

SERVIÇO – SAMBINHA DO DOMINGO

Ribeira Boemia e Marcos Souto

ü Dia: Domingo – 24 de dezembro

ü Hora: a partir das 15h

·        *Gela Direto – R$ 29,90 por pessoa – cerveja Brahma à vontade (das 15h às 19h)

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.