Réveillon da Devassa Natal divulga atrações e inicia pré-venda

Para comemorar um ano na capital potiguar a Cervejaria Devassa Natal organizou uma grande festa para celebrar a chegada do ano novo. O Réveillon Devassa 2016 será animado pela banda Samvibe, Lucas & Miguel, Sax In The House e, para fechar a noite tem Léo e Daniel Freitas. Serão 8 horas de festa em dois ambientes, com decoração temática na cervejaria mais charmosa da cidade. A festa será open food,com buffet internacional super  premium, e open bar com chopes artesanais Devassa, cerveja Devassa by Playboy, uísque Chivas 12 anos, vodka Absolut, energético, água, refrigerantes e gelo durante todo o evento que vai até o sol raiar, quando será servido o café da manhã.

A pré-venda de ingressos, mesas e gazebos exclusivos, foram iniciadas neste sábado, 31 de outubro, na Cervejaria Devassa Natal em até 6x sem juros nos cartões ou na bilheteriadigital.com . O Réveillon Devassa 2016 é uma realização da Agência For Friends, com patrocínio da Sael BMW, Chivas e  Vodka Absolut. Outras informações através do telefone: (84) 99992-0166.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.