Retomada de voos diretos da Argentina para a Bahia começa neste sábado (1)

Obter o Outlook para Android


Está prevista para o final da noite deste sábado (1°), a chegada no aeroporto da capital baiana do primeiro voo da Aerolíneas Argentinas, na retomada da rota Buenos Aires-Salvador, que tinha sido suspensa por causa da pandemia da Covid-19. Deverão desembarcar 150 turistas argentinos, que irão aproveitar o início de 2022 no litoral da Bahia. Os portenhos são os visitantes estrangeiros que mais procuram as praias do estado. 

A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) preparou um receptivo especial para dar as boas-vindas aos ” hermanos”, como parte das ações de captação de voos internacionais. “É com muita alegria que vamos começar o novo ano, recebendo a energia dos argentinos, que valorizam a nossa terra e o acolhimento dos baianos”, ressaltou a diretora de Promoções da Setur-BA, Regina Ahmed.  

Em janeiro, a Aerolíneas Argentinas vai oferecer seis voos para Salvador, por semana, com partidas de Buenos Aires e Córdoba. As informações sobre as passagens aéreas estão disponíveis no site www.aerolineas.com.ar. Se a demanda do mercado aumentar, a empresa poderá ampliar sua atuação na Bahia. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.