República Dominicana lança a campanha “República Dominicana LIVE”

O Ministério do Turismo da República Dominicana anuncia o lançamento de sua mais recente campanha, República Dominicana LIVE. A campanha foi feita para mostrar que os destinos mais populares do país estão operando normalmente após os furacões Irma e Maria, com o objetivo de dissipar quaisquer dúvidas sobre as condições das principais atrações turísticas do país.
“Nós queremos que os turistas que estão considerando nos visitar agendem suas férias com tranquilidade”, disse Francisco Javier García, Ministro do Turismo da República Dominicana. “Todos os nossos aeroportos, portos e estradas continuam operando normalmente para que os turistas sigam vivendo tudo que nossos destinos têm a oferecer e para que eles tenham, como sempre, o serviço de mais alto nível.”
Com uma abordagem criativa e repaginada, República Dominicana LIVE mostra que todas as regiões do país estão em boas condições e que a indústria turística está pronta para receber visitantes de todo o mundo com seu tradicional entusiasmo e hospitalidade.
Com foco em Santo Domingo, Punta Cana, La Romana-Bayhibe, Samaná e Puerto Plata, República Dominicana LIVE coloca o turista no centro da campanha ao incentivá-los a compartilhar seus relatos e experiências nesses cinco grandes destinos.
A campanha inclui ações de comunicação e marketing nos principais mercados turísticos da República Dominicana, como vídeos promocionais nas plataformas digitais e mídias sociais, press trips e transmissões ao vivo a partir dos destinos.
A iniciativa busca encorajar as pessoas a visitar o país lembrando-as do que faz a República Dominicana ser o destino Nº 1 no Caribe.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.