Representantes de Hotéis, Restaurantes e Bares da Pipa protestam contra decreto e cobram soluções ao Governo

Com objetivo de alertar os comerciantes e visitantes que a Praia da Pipa está seguindo o Decreto Municipal de Tibau do Sul, representantes de Hotéis, Restaurantes e Bares realizaram movimentação neste domingo (7) para informar e também cobrar iniciativas do Governo para o setor produtivo.

Participante da manifestação, o empresário Erivaldo Caicó disse que “reivindicamos leitos de UTI a governadora [Fátima Bezerra] e que nos deixe trabalhar e receber o turismo”. A concentração aconteceu na entrada da Praia da Pipa.

Também integrante do setor hoteleiro em Tibau do Sul, Gabriel Simonetti destacou a participação das pessoas que entenderam o momento vivido e a importância que se tenha saídas para o turismo.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.