Remy’s Ratatouille Adventure no EPCOT é anunciada para 1º de outubro de 2021, em homenagem ao aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort

A Celebração Mais Mágica do Mundo” também incluirá a abertura de La Crêperie de Paris como parte da ampliação do pavilhão da França
– Durante a reunião virtual de acionistas da The Walt Disney Company que acontece anualmente, o CEO da Disney, Bob Chapek, anunciou que a inauguração da atração Remy’s Ratatouille Adventure no EPCOT será no dia 1º de outubro de 2021. A abertura oficial dessa nova atração familiar dará início “A Celebração Mais Mágica do Mundo” em homenagem ao aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort.

Remy’s Ratatouille Adventure convida os visitantes para o mundo saboroso de “Ratatouille”, a animação vencedora de Oscar® da Disney e Pixar, onde eles terão a sensação de ser encolhidos para o tamanho do Chef Remy ao correrem pelo famoso restaurante do Gusteau. Os visitantes encontrarão a Remy’s Ratatouille Adventure no pavilhão da França, que foi recentemente ampliado e re-imaginado, trazendo inspirações dos fantásticos cenários Parisienses do filme para a vida real.

Na data comemorativa de 1º de outubro, também será inaugurado, no pavilhão da França, o novo restaurante La Crêperie de Paris, oferecendo opções de serviço de mesa e serviço de balcão. O menu contará com crepes doces, panquecas de trigo sarraceno salgadas (naturalmente sem glúten) e cidra francesa autêntica. A atração, o restaurante e a expansão do pavilhão fazem parte da transformação histórica do EPCOT, trazendo uma variedade de novas experiências para o parque em uma celebração da curiosidade, descoberta e a magia da possibilidade.

“A Celebração Mais Mágica do Mundo” começa em 1º de outubro no aniversário de 50 anos do Walt Disney World. Este evento de 18 meses contará com novas experiências nos quatro parques temáticos e muito além, onde a decoração iridescente e cintilante aparecerá como se fosse mágica. Remy’s Ratatouille Adventure e La Crêperie de Paris, agora serão parte das comemorações históricas para esta ocasião; mais detalhes sobre a celebração serão anunciados no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.