Rede Windsor tem 160 novas vagas de trabalho no Rio de Janeiro

Oportunidades são para cargos em áreas como Cozinha, Recepção, Governança, Eventos e Tecnologia

Com 15 hotéis no Rio de Janeiro, a Rede Windsor está com 160 vagas de trabalho abertas nas unidades da Barra da Tijuca e Zona Sul da cidade. São oportunidades em diversos setores como Cozinha, Recepção, Manutenção, Governança, Controladoria, Eventos, Tecnologia e Restaurante. Os cargos variam de ajudante de Confeitaria à posição de Gerência de Alimentos & Bebidas. Além de salário compatível com o cargo, os colaboradores recebem pacote de benefícios. Os candidatos interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: [email protected]. Para todas as oportunidades, estamos também aceitando currículos PCD.

 

“Nos últimos meses contratamos centenas de colaboradores. Somente em janeiro foram cerca de 70 novas admissões para as unidades do Rio de Janeiro e também de Brasília. Não há dúvidas de que o setor hoteleiro está se reerguendo e, para atender a essa demanda, precisamos de mais pessoas para manterem a nossa tradição de excelência na prestação de serviços e atendimento, diz Maria Helena Rangel, Gerente Corporativo de RH da Rede Windsor de Hotéis.

 

Com o objetivo de dar mais oportunidades para jovens em começo de carreira, a Rede conta ainda com o Programa Central de Estágio. Para participar, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou o último ano do nível superior ou último ano do Curso Técnico. O horário de estudos deve ser compatível com o horário do estágio. Os estagiários ocupam vagas em diferentes setores administrativos e operacionais das unidades. 

 

Mais informações no site da Rede Windsor: https://windsorhoteis.com/especiais/vagas .

Sobre a Rede Windsor Hotéis

Com 35 anos de atuação no mercado, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas em Brasília.

A Rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra e Windsor Oceânico. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

A Rede Windsor funciona com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.