Rede Windsor é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo InfoJobs Best WorkPlaces coloca Windsor como uma das cinco melhores empregadoras do segmento de hotelaria, restaurantes e entretenimento

A Rede Windsor Hoteis foi reconhecida entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo prêmio Best WorkPlaces, promovido pelo InfoJobs. O ranking tem por objetivo reconhecer as 50 empresas que mais desenvolveram o trabalho de marca empregadora, no último ano, promovendo a valorização e o bem-estar dos seus colaboradores.A Rede está em segundo lugar na lista das cinco melhores empresas da categoria Hotéis, Restaurantes e Entretenimento. Como parâmetro, o prêmio utiliza a avaliação de funcionários e ex-funcionários na ferramenta Advisor, solução de Employer Branding do jobsite InfoJobs.O Best WorkPlaces foi criado em 2018 com o objetivo de destacar empresas que são bem avaliadas, com opiniões reais e orgânicas sobre as companhias. O ranking é dividido em nove categorias: Recursos Humanos; Indústrias e Bens de Consumo; Varejo; Hospitais e Farmacêuticas; Instituições Financeiras, Seguradoras e Consultorias; Telemarketing e BPO; Tecnologia e Telecom; Educação; Hotéis, Restaurantes e Entretenimento. Todas, reconhecem cinco empresas de cada segmento de mercado, além de uma exclusiva para Best CEOs e um Top 10 com as marcas mais bem avaliadas de todas as categorias. “Este prêmio reafirma o compromisso da Rede com a excelência não apenas para hóspedes e clientes, mas também com nossos funcionários, aqueles que fazem tudo acontecer da melhor forma para recebermos todos com conforto, segurança e qualidade”, diz Maria Helena Rangel, Gerente Corporativa de RH da Rede Windsor Hoteis.   Sobre a Rede Windsor HoteisCompletando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 14 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília. A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra e o Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.Todas as unidades da Rede Windsor estão funcionando normalmente com um rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.