Rede Nord investe em tecnologia para garantir segurança na retomada dos serviços aos clientes

A pandemia do covid-19 acelerou o processo de modernização em todos os segmentos produtivos e a Rede Nord de Hotéis investiu em tecnologia, que passou a ser forte aliada na retomada dos serviços prestados aos clientes em todas as suas unidades – João Pessoa, Campina Grande, Patos e Juazeiro do Norte (CE).
Aliado aos protocolos de biossegurança, a tecnologia é utilizada a partir das solicitações de reservas, que podem ser feitas em apenas três cliques, pré-checkin, cardápios digitais lincados a uma estrutura robusta e moderna em todos os seus processos administrativos.
De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, até o final do primeiro semestre deste ano, o lema da rede é concluir todos os investimentos tecnológicos de otimização de sistemas, digitalizações de processos, a fim de proporcionar uma maior qualidade ao cliente e investidor para excelente na prestação do serviço.
Toda essa tecnologia acelerou os processos de sustentabilidade da rede, que além das modernidades tecnológicas e administrativa, busca reduzir ao máximo a utilização de plásticos com implantação de amenidades fixas nas unidades, excluindo assim as individuais embaladas por plásticos.
Também foram firmadas parcerias estratégicas, a exemplo da Coca-Cola, que está permitindo de maneira exclusiva utilizar as mini Cocas retrôs pets. “Todo esse trabalho visa minimizar os impactos ao nosso planeta e oferecer um serviço de excelência a todas as bandeiras da rede.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.