Recrutadora de cruzeiros oferece cerca de 1000 vagas para brasileiros entre Royal Caribbean e outras companhias de cruzeiros e Duty frees

Cast-A-Way South America procura profissionais das mais diversas áreas, de camareiras a profissionais de bares, culinária e restaurantes, segurança, músicos, fotógrafos e recepção, com salários mensais a partir de US$ 700 – A melhora dos índices da pandemia em várias partes do planeta trouxe de volta um velho sonho de consumo de muitas pessoas: as viagens de cruzeiro pelas mais diversas partes do planeta. Mas e se a oportunidade for para trabalhar nesses navios? Já imaginou? Durante o mês de junho, a Cast-A-Way (filial Brasil), uma das maiores recrutadoras para cruzeiros do mundo, busca contratar no Brasil cerca de 1000 profissionais para as mais diversas vagas, todas para o trabalho nas maiores e mais conceituadas companhias de cruzeiro no mundo, entre elas Royal Caribbean, Carnival Cruise Line, Princess Cruise Line, Seabourn, Carnival UK and Duty Frees.

Cast-A-Way irá realizar 4 eventos presenciais para fechar as contratações:

·        Em São Paulo, no dia 15 de junho

·        Em Florianópolis, no dia 22 de junho

·        Em Fortaleza, no dia 24 de junho

·        No Rio de Janeiro, no dia 26 de junho

Apenas candidatos pré-selecionados serão convidados a participar do evento presencial nas cidades. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos seguintes links:

São Paulo:

https://virtual.cruisejobfair.com/events/34/sao-paulo/

Florianópolis:

https://virtual.cruisejobfair.com/events/33/florianopolis/

 

Fortaleza:

https://virtual.cruisejobfair.com/events/36/fortaleza/

Río de Janeiro:

https://virtual.cruisejobfair.com/events/35/rio-de-janeiro/

Estão sendo oferecidas vagas para culinária (especialmente pães e confeitaria), bares e restaurantes, limpeza, vendedores, atendentes de lavanderia, seguranças, concierges, recepcionistas, coordenadores de eventos, fotógrafos, músicos, médicos e enfermeiras de emergência, entretenimento de crianças e adultos, técnicos de entretenimento, profissionais de manutenção, marinheiros, engenheiros, TI, RH, finanças e agentes de viagens. Para os músicos pré-selecionados haverá audição no dia 30, em São Paulo.

Os salários são fixados a partir de U$ 700 por mês, dependendo da função, para trabalhos de 6 a 8 meses embarcados em rodízio e com 2 meses de férias. Estarão aptos a concorrer às vagas aqueles que possuírem e demonstrarem domínio em sua respectiva área de atuação e devidas certificações. São pré-requisitos para os candidatos disponibilidade para longos períodos em alto-mar, mínimo de 21 anos e inglês avançado ou fluente.

Sobre a Cast-A-Way

Uma das maiores recrutadoras para a indústria de cruzeiros desde 1998, a Cast-A-Way oferece aos clientes conhecimento total quanto à operação de navios de turismo e hotelaria. Com foco na entrega de candidatos ideais pré-selecionados, a empresa realiza orientações extensivas, entrevistas individuais e busca referências antes de indicar um profissional às companhias parceiras.

De origem canadense mas coração brasileiro, a Cast-A-Way possui contratos com algumas das maiores empresas da área de cruzeiros e turismo náutico, concessões a bordo, como duty frees, e resorts internacionais, oferecendo às companhias diversidade de trabalhadores em termos de raça, etnia, sexo,  orientação sexual, classe, nacionalidades e idiomas, entre outras, para a composição de tripulações de seus clientes

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.