Real Hotel investirá R$ 200 milhões em novo empreendimento em Santo Domingo

O ministro do Turismo da República Dominicana, Francisco Javier García, anunciou que Santo Domingo vai receber um novo hotel, com investimento de US$ 200 milhões. O empreendimento terá a bandeira Real Hotel e contará com 15 andares e 200 apartamentos. A previsão é que esteja funcionando em dois anos.

Localizado na Avenida Winston Churchill, próximo à Praça Acrópolis, o hotel cinco estrelas terá ainda dois andares de estacionamento, com capacidade para cerca de 100 veículos, somando 3,8 mil metros quadrados.

O diretor de operações do Real Hotel, Roger Alfaro, disse que o grupo foi motivado a instalar um hotel no país por conta das características de Santo Domingo. “É uma cidade pujante que a cada dia se desenvolve mais”, disse, lembrando do marco legal que favorece o investimento estrangeiro na República Dominicana.

Alfaro lembrou ainda que os investidores criaram a plataforma para o lançamento do hotel e aguardam a assinatura das autorizações para o início das obras, que devem ser concluídas em dois anos. Ele ressaltou também que, ao entrar em operação, o hotel vai precisar de 300 funcionários, que atuarão direta ou indiretamente no empreendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.