O Group RCI conta agora com seis novos empreendimentos afiliados na China. Com as adesões, a líder global em intercâmbio de férias passa a ter no portfólio 24 resorts associados ao seu programa de tempo compartilhado no país.
“O forte crescimento econômico da China criou uma demanda sem precedentes por viagens de lazer. Cremos que o sistema de time share será uma faceta importante no desenvolvimento do turismo na China e desperta cada vez mais interesse dos consumidores chineses”, explica Alejandro Moreno, diretor do Group RCI para o Brasil.
Os novos resorts afiliados permitem aos mais de 45 mil associados vivenciar a cultura, beleza e desfrutar uma série de serviços de primeira. As novas opções de férias são em Pequim, Beijing Badaling Hot Spring Resort Hotel e Sunshine Water World Resort. As atrações próximas incluem a Grande Muralha, Ming Tomb JiuLong e parques de diversões. No Sudoeste da China está o LuGuHu Holiday Inn, que fica às margens do Lago Lugu. Em Yantai, localiza-se o Ramada Plaza Hotel Yantai a apenas 10 quilômetros do Aeroporto Internacional Laishan e próximo ao Museu Yantai Mountain Park e Nanshan Zoológico. Já os hóspedes do Ramada Hotel Wuxi,, em Wuxi, podem aproveitar para conhecer o Lin Shan Buda, Tai Lago e vários parques incluindo o Xi Hui Lin Dong Park. Em Henan, o Zen International Hotel está localizado no Templo Shaolin, um dos mais famosos da China com mais de 1.000 anos de história e que já foi tema de muitos filmes.
Sobre o Group RCI
O Group RCI, de propriedade da Wyndham Wordwide Corporation – uma das maiores empresas da indústria de hospedagem do mundo -, está sediado nos Estados Unidos e foi fundado em 1974. Líder global em programas de intercâmbio de tempo compartilhado, possui escritórios em 35 países, mais de 4.200 resorts afiliados no mundo todo e mais de 5 milhões de famílias usuárias. No Brasil há 17 anos, conta com 90 resorts afiliados e mais de 45 mil sócios.