Ramzi Elali acompanha entidades do turismo em BSB

Desde ontem (08) o secretário de turismo do RN e presidente da Emprotur, Ramzi Elali, está em Brasília acompanhando um grupo de representantes de entidades ligadas ao turismo potiguar. Os empresários fazem nesta quarta (09) a apresentação de uma solicitação de uma emenda de bancada para divulgação do turismo potiguar a nível nacional.

George Costa (Natal Convention Bureau), Paulo Gallindo (Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do RN), Sergio Gaspar (Coohotur), Bruno Melo (Abeoc), Habib Chalita (ABIH-RN) e Marcelo Queiroz (Fiern) representam as 18 entidades que assinaram o documento que será apresentado no final da tarde aos três senadores e oito deputados federais do Rio Grande do Norte.

De acordo com Ramzi Elali, a comitiva visitou o gabinete dos parlamentares e terá também outros compromissos. “Além deste encontro com a bancada federal, hoje também terei uma audiência no Ministério do Turismo para buscar recursos para o Estudo de Viabilidade Ambiental do Projeto da Marina de Natal e farei uma visita de cortesia para o Ministro Garibaldi Alves Filho”, completa Ramzi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.