Rafael Leite, gerente geral do Marupiara hotel foi o grande vencedor do prêmio VIHP

Rafael Leite, foi o grande vencedor no Prêmio VIHP- na categoria “Melhor Gerente Geral – Economy”.
Foram mais de 900 indicados e uma banca de 82 jurados fizeram a escolha.
 Rafael Leite foto 1

O Prêmio VIHP – Very Important Hotel Professional tem como objetivo reconhecer os melhores profissionais em posição de liderança no mercado hoteleiro nacional de forma a motivar o reconhecimento e valorização do capital humano no segmento.

Além do troféu VIHP, todos os vencedores ganham notória projeção no mercado e cada vez mais elevam o nível de prestação de serviços com o seu mais importante componente: a qualidade no segmento de hotelaria.

Vejam como foi o pronunciamento sobre o prêmio:

“Segundo os jurados, o profissional vencedor apresentou ótimos resultados nos principais índices de desempenho do empreendimento em 2014, superando algumas metas, agregando satisfação aos hóspedes, mesmo em situação adversa. O que incluiu também crescimento em liderança, reconhecendo talentos e desenvolvendo equipes.”

Parabéns Rafael Leite!

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.