Punta Del Este ganha o The Grand Punta Hotel

 

The Grand Punta hotel

 

Punta Del Este, um paraíso no Uruguai, acaba de ganhar o mais novo empreendimento, o cinco estrelas The Grand Hotel. Um hotel moderno, localizado na praia Brava, a 10 quadras do Centro da cidade, um  verdadeiro luxo. Punta Del Este, é um lugar no coração do Uruguai procurado por muitos brasileiros. Com 120 apartamentos, sendo 108 com excelente visual para o mar, o hotel conta com 12 com jardins, banheira com hidromassagem, wifi, suite presidencial, cozinha italiana e internacional , ambiente para música e para dançar, além do loby bar. Ideal para férias em família, com amigos, negócios e eventos, convenções, festas de aniversário e casamento. Também conta com piscina climatizada semi olímpica ,etc.

John Iriondo e Mauricio Vianna
John Iriondo e Mauricio Vianna

No Fórum Panrotas 2015 ,o gerente geral do The Grand Hotel, John Iriondo  divulgou o mais novo empreendimento de Punta Del Este. Na foto, com Mauricio Vianna, diretor da Nethospitality que representa o hotel no Brasil
Serviço:
The Grand Punta lifestyle.
Parada 10 y Av. Del Mar, Playa Brava.
Punta del Este, Uruguay
+598 4249 1234
promociones@puntagrand.com

Como viajar para o Uruguai:

 

Gol e Tam fazem  Montevidéu saindo de São Paulo

Moeda: Peso uruguaio

Para ir para Punta Del Este:

DE ÔNIBUS é ótimo. Pouco tempo e no ônibus tem wifi.

Punta del Este está a cerca de 140km de Montevideo.

De Montevideo a Punta del Este

A viagem de ônibus de Montevideo a Punta del Este demora cerca de 2h e é feita por algumas companhias de ônibus.

As principais são a Copsa (www.copsa.com.uy) e a Cot (www.cot.com.uy). O turista pode reservar antes pelas companhias ou na chegada ao aeroporto. Pegue na estação de ônibus Três Cruces. Os ônibus são confortáveis e tem wifi. Uma passagem de ida custa 239 pesos uruguaios.

Como dica vale:

Curtir a rua Juan Gorlero bem no centro, com lojas de souvenirs, restaurantes, lojas de roupas. Fácil andar na cidade, tudo por número, calle 21,28. Também uma boa dica ir conhecer o porto, com seus mais de 200 iates de luxo, e uma vista deslumbrante.  Tem uma rua só de griffes famosas como a espanhola Desigual, também há outlets.

Saborear a deliciosa carne do Uruguai  e o famoso alfajor, churros em Maldonado e doces de leite.

E visitar a Casa Pueblo para curtir o pôr do sol, um lugar lindo e inesquecível.

E consulte em seu hotel para fazer um city tour conhecendo as famosas casas de muitos milionários que ali vão.

E isso e muito mais Punta Del Este tem a oferecer, procure seu agente e prepare as malas para embarcar.

E por fim, não há necessidade de passaporte, nem de visto para embarcar para o Uruguai, apenas um pequeno detalhe, se sua carteira de identidade tiver mais de 10 anos, procure logo renovar !

Boa viagem!

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.