PSAFE E PEIXE URBANO SE UNEM POR UMA INTERNET MAIS SEGURA

Usuários que indicarem amigos com o anti-vírus gratuito PSafe Protege ganharão pontos que podem ser trocados por créditos
no principal site de compras coletivas do Brasil

A PSafe (www.psafe.com), empresa de segurança e proteção online que possui o primeiro sistema de “Secure Cloud Computing” da América Latina, e o Peixe Urbano, site pioneiro e referência em compras coletivas no Brasil, anunciam uma parceria para alavancar a campanha Heróis da Rede, que visa incentivar o internauta brasileiro a “limpar a Internet no Brasil”.

A campanha oferece benefícios para os usuários do programa PSafe Protege que recomendam a ferramenta gratuita de proteção para os seus amigos. Quando indicam alguém, além de ajudarem outras pessoas a protegerem seus computadores contra ameaças virtuais, esses usuários acumulam pontos que podem ser trocados por uma variedade de prêmios. A partir de agora, será possível trocar esses pontos também por créditos no Peixe Urbano, tornando as ofertas diárias do site, que já contam com descontos de 50% a 90% nos melhores produtos, serviços e atividades de cada cidade, ainda mais atrativas.

“Esperamos contar com o poder de alcance do Peixe Urbano para disseminar o primeiro anti-vírus alocado em nuvem entre os internautas brasileiros, aumentando assim a segurança da Internet no Brasil e impulsionando ainda mais o e-commerce no País,” diz Marco DeMello, sócio-fundador e CEO da PSafe.

Dados recentes do comércio eletrônico no Brasil, segundo pesquisa da e-bit, apontam que mais de 66 milhões de pessoas têm acesso à Internet e que, só no ano de 2010, foram faturados R$14,8 bilhões em vendas de bens de consumo no setor virtual, um aumento de 40% em relação a 2009. Essa enorme evolução do e-commerce no Brasil demonstra que as pessoas estão cada vez mais seguras em comprar pela Internet.

“Segurança na Internet é fundamental. Desde que lançamos o Peixe Urbano, a premissa número um era construir um ambiente 100% confiável. Nos dá muito prazer apoiar a iniciativa Heróis da Rede da PSafe, já que quanto mais pessoas comprometidas com esta causa, melhor será para todos os consumidores, e consequentemente para a evolução do e-commerce no Brasil,” afirma Rodolpho Gurgel, Diretor de Parcerias e Novos Negócios do Peixe Urbano.

Desde que foi lançado, no final de abril, o PSafe Protege já eliminou mais de 25 milhões de ameaças virtuais. O ambiente Cloud faz com que as centenas de servidores da PSafe trabalhem simultaneamente para detectar as infecções. Com tecnologia sempre atualizada e fazendo este trabalho fora do computador, o PC do usuário fica livre para executar outras tarefas com melhor performance.

###

Sobre a PSafe
A PSafe foi fundada em abril de 2011 com o intuito de proporcionar a cada internauta brasileiro total segurança, confiança e tranquilidade para sua vida digital. Para atingir esses objetivos, a Psafe foca na alta qualidade, segurança e performance de sua tecnologia e investe fortemente em uma infraestrutura singular de hospedagem segura em larga escala através do primeiro sistema de “Secure Cloud Computing” da América Latina. O programa PSafe Protege possui centenas de servidores para analisar e proteger os computadores de seus usuários, 700 milhões de tipos de vírus catalogados, capacidade para realizar 1 bilhão de consultas e remover 3 milhões de infecções a cada 24 horas.

Sobre o Peixe Urbano
O Peixe Urbano é o site pioneiro de compras coletivas na América Latina. O projeto surgiu no Brasil no início de 2010 da sociedade de três amigos com ampla experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing: Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A idéia foi desenvolver um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios relevantes à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas. Em dezembro do mesmo ano, o Peixe Urbano anunciou a entrada do empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, como novo sócio. Hoje já está presente em mais de 60 cidades do Brasil e da Argentina. Em breve, será lançado em outras localidades.

One thought to “PSAFE E PEIXE URBANO SE UNEM POR UMA INTERNET MAIS SEGURA”

  1. Que legal!!!! Duas coisas boas juntas, já uso a Psafe e o peixe urbano, e agr com o acumulo de pontos que dps pode trocar por prêmios, adorei!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.