Projeto “Lugares Apaixonantes pelo Brasil” participa do Conexão WTM

Episódio de podcast é dedicado a divulgação de projeto idealizado por produtores de conteúdo
O Conexão WTM, podcast da WTM Latin America, apresenta o 6º episódio da temporada e traz como convidadas Gardenia Rogatto e Lucila Runnacles, representantes do projeto “Lugares Apaixonantes pelo Brasil”. Apresentado pela gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben, o bate-papo fala sobre a iniciativa de 70 produtores de conteúdo que se juntaram para produzir um e-book com dicas sobre destinos brasileiros. A verba arrecadada é revertida a projetos e comunidades que tiveram a renda comprometida devido à pandemia. O conteúdo está disponível no WTM Global Hub.

Thaís convida as participantes a contarem como nasceu o projeto, qual a dinâmica para que as doações aconteçam e de que forma o valor arrecadado é repassado aos projetos e pessoas beneficiadas. A compra do E-book “Lugares Apaixonantes pelo Brasil” pode ser feita por este link até o dia 30 de setembro.

“Começamos a ver movimentações positivas e responsáveis para reerguer as atividades turísticas, mas tão importante quanto estarmos preparados para a retomada é estarmos conscientes, como viajantes e fornecedores, sobre o nosso papel de combate à disseminação do vírus. Projetos como esse merecem destaque, porque beneficiam pessoas e trabalhadores que foram impactados em um nível muito severo pela crise, vendo a fonte de renda desaparecer. Com a iniciativa, essas comunidades terão a oportunidade de, em médio e longo prazo, se sentirem mais confiantes e atenderem melhor aos viajantes. A WTM Latin America tem compromisso com a sustentabilidade e abrir espaço para divulgar o projeto está alinhado com o nosso propósito de trabalhar para uma indústria mais forte e com oportunidades”, finaliza Thais.

Serviço:
Podcast: Projeto “Lugares Apaixonantes pelo Brasil”
Convidadas:
Gardenia Rogatto
Lucila Runnacles
Mediação: 
Thaís Del Ben – Gerente de Marketing da WTM Latin America
Onde: WTM Global Hub

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.