Projeto “Kiss Me” chega em Natal próximo mês com Felipe Amorim e L7NNON



Numa mistura de ritmos que vai do piseiro ao funk passando pelo forró, TRAP e POP, Felipe Amorim traz a Natal o projeto “Kiss Me” dia 1º de julho, no Espaço Di Trento. Além dele, o show tem L7NNON.                      

Um dos novos nomes do cenário musical no Brasil, Felipe Amorim chega com o agito dos bailes em um show exclusivo para marcar o calendário de eventos no RN.

Com organização da Clap Entretenimento, o “Kiss Me” Natal vai ter toda uma preparação de espaços para uma experiência diferenciada no conceito de shows.

Top 1 em plataformas digitais como Spotify, Deezer, YouTube Músic, YouTube Clipe, em sua mais recente marca, Felipe Amorim bateu mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas digitais com os singles autorais como “Putariazinha”, “Sem Sentimento” e “Red com Maracujá”.

Os ingressos já estão à venda no site Brasil Ticket (clique aqui) e nas lojas A graciosa (Midway e Natal Shopping) e DStore.

Mais informações no perfil @MaisClap_ no Instagram.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.