Programa Radar Television – 02 de junho – CNT‏

Radar Television, informação, entretenimento e boas oportunidades de negócios

 

 

FÓRUM DE COMANDATUBA

JUNHO_02A (2)

 

No Fórum de Comandatuba dentre outros tantos temas, foi discutido o crescimento e as plataformas do que pode ser feito para o bem do nosso País. Foram momentos importantes onde os candidatos puderam debater suas propostas, e as transformar em uma agenda de compromisso, não só das lideranças politicas, mas como empresários, trabalhadores e empreendedores sociais. “Ninguém pode ter a pretensão de querer fazer as coisas para as pessoas, é fundamental fazer com as pessoas”, comenta Marina Silva, Ex-Ministra do Meio Ambiente e Pré-Candidata à Vice Presidência da República pelo PSB, e completa, “Este debate é muito oportuno, pois cada um coloca as suas propostas e diferenças, e o povo é que fará a sua escolha”.

 

“A Rede Sustentabilidade (legenda lançada pela ex-senadora Marina Silva, que abriga candidaturas de cidadãos que não fazem parte de seus quadros, mas que compartilham os mesmos ideais), junto com o PSB tem uma proposta nacional para o Brasil baseado num programa e numa ideia de uma agenda que modifique a nossa realidade”, diz Walter Feldman, Deputado Federal do PSB/SP.

 

“Hoje tivemos aqui uma parte muito influente da sociedade civil, e eles puderam ver um bom debate, mesmo com algumas contradições, o que naturalmente faz parte, mas com um objetivo comum: o bem do Brasil”, afirma João Doria Jr., presidente do GRUPO DORIA.

 

“Eu acho que a reforma politica tem de ser a meta de todos os candidatos, pois não existe reforma tributaria, sem que haja reforma politica, e o povo é que tem que exigir isto”, declara Luiza Helena Trajano, Presidente do Magazine Luiza, que também foi premiada com o Prêmio LIDE – DIRIGENTE EMPRESARIAL DO ANO.

 

A abertura do Fórum foi dedicada ao tema educação, um tema estratégico para o desenvolvimento da social, econômico, politico e ambiental do País. “A produtividade é uma expressão da qualidade de formação das pessoas, e está atrelada à questão do nível educacional do trabalhador, por isso, se quisermos melhorar a produtividade do Brasil e sua competitividade, temos que levar muito a sério a educação, porque ela é determinante para o nível  de desenvolvimento econômico do País”, diz Viviane Senna, Presidente do Instituto Ayrton Senna.

 

Rolar para cima