Programa Mob leva brasileiros ao Slush Tokyo 2019


Selecionados contam com treinamento preparatório para o principal evento de startups do mundo, que acontece entre os dias 20 e 24 de fevereiro

O Mob:Brasil, iniciativa do Instituto Global Attitude, está com inscrições abertas para formar a delegação brasileira que participará do Slush Tokyo 2019, principal evento de startups do mundo, que acontece em 20 e 24 de fevereiro, na capital do Japão.

Com o Mob:Brasil, porém, os participantes não só terão acesso aos dois dias do Slush, como também um processo preparatório exclusivo. O programa oferece treinamento online pré-viagem, trazendo especialistas em negócios na Ásia, com destaque às diferenças no modelo de negócios de startups entre Japão e Brasil.

Já em Tóquio, a delegação contará com tradutores e agendas personalizadas, totalmente voltada ao perfil e interesse dos participantes, além de imersão cultural na cidade. “Muitas startups e empresas de tecnologia brasileiras que querem se internacionalizar têm interesse no mercado asiático, mas encontram poucas oportunidades para conhecê-lo devido ao idioma e a diferenças culturais. O Slush é uma grande porta de entrada, pois permite uma conexão direta com este ecossistema de uma maneira orgânica e bem estruturada”, conta Renata Cóssio, coordenadora do Mob:Brasil.

Em 2018, o Slush reuniu cerca de 6 mil participantes de todo o mundo, incluindo donos de startups, investidores, executivos e organizações de mídia. O evento promove o melhor networking para a área, oferecendo uma porta de entrada para criadores de mudanças, principais participantes do setor e diferentes construtores comunitários.

SERVIÇO

Programa de imersão para o Slush Tokyo 2019

Quando: Entre os dias 20 e 24 de fevereiro

Onde: Tóquio, Japão

Custo: U$ 4.285,00

Inscrições: formulário online

Prazo final para inscrições: até 28 de janeiro

Sobre o Mob:Brasil

Pertencente ao Instituto Global Attitude, o Mob:Brasil promove programas personalizados de experiência acadêmica e profissional de âmbito internacional. Isso reúne, de forma inteligente e eficaz, as vantagens já conhecidas de viajar para o exterior com a oportunidade de expandir os horizontes acadêmicos e profissionais de maneira única e inovadora.

Criado em 2011, o Instituto Global Attitude é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), baseada em São Paulo, sem fins lucrativos e apartidária, cuja atuação transcende fronteiras nacionais e regionais. O grupo assessora organizações, empresas e governos, na promoção de cooperação internacional, inspirando, capacitando e fortalecendo processos transformativos no Brasil e no mundo.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.