Proclamação da República: Parque das Dunas e Cajueiro de Pirangi funcionam normalmente

Na segunda-feira (15), as visitas aos equipamentos seguem normais e observando todas as medidas de segurança sanitária e é necessário o uso de máscaras.

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema comunica que os horários de funcionamento do Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves, em Natal, e do Cajueiro de Pirangi, em Parnamirim, não sofrerão alterações durante o próximo feriado da Proclamação da República, em 15 de novembro (segunda-feira).

As visitas aos equipamentos seguem observando todas as medidas de segurança sanitária, tais como higienização das mãos e o uso obrigatório de máscaras. O órgão ambiental tem estabelecido os protocolos de atendimento aos visitantes, como o respeito ao distanciamento entre as pessoas e normas de limpeza dos espaços.

Serviços:

– Parque das Dunas

Horário: 7h30 às 17h.

Entrada: R$1.

– Cajueiro de Pirangi

Horário: 8h às 17h.

Entrada: R$ 8. (Pagamento via Pix, cartão de crédito ou dinheiro)

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.