Primeira Feijoada Carnavalesca de 2023 do hotel Windsor Barra reúne famosos

Primeira Feijoada Carnavalesca de 2023 do hotel Windsor Barra reúne famosos
Evento contou com apresentações da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, Cordão da Bola Preta e roda de samba 
Foto 1 – Thalita Rebouças e Renato CaminhaFoto 2 – Mouhamed Harfouch, Bento, Ana Flor e Clarissa
Créditos: Leo Marinho e Robson Moreira
Foi um sucesso a Feijoada Pré-Carnavalesca, realizada neste final de semana, no Windsor Barra, um dos hotéis cinco estrelas da Rede Windsor, no Rio de Janeiro. Além da boa comida e diversão, não faltou samba no pé na festa comandada pela Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, Cordão da Bola Preta, roda de samba, DJ e a presença da musa Renata Santos. O evento ainda recebeu o apoio da Cervejaria Império.
Entre os famosos presentes, os atores Mouhamed Harfouch – com a esposa Clarissa e os filhos Ana Flor e Bento – e Diogo Savala, as atrizes Thalita Rebouças e Evelyn Montesano e os respectivos maridos, Renato Caminha e Rodrigo Hartz, a cantora lírica Juliana Sampaio, os apresentadores Mylena Ciribelli e Rafael Paiva, os influenciadores Luana Martins, do perfil Places by Lu, Bruna Lara, do Gordinha de Alma, Vanessa Real, do Giro da Carioca, Isaac Mariano, Daniel Mohamed do Rota.MHD, Diego Soares, do Didicas do Rio, e Marjorie Campos, do Comer, Rezar e Viajar, os RPs Alan Victor e Márcia Veríssimo, o casal Leleco e Maninha Barbosa, o jornalista Ancelmo Gois, entre outros.
Todos se deliciaram com o buffet completo de feijoada com variedade de carnes servidas separadamente, além de saladas, pratos quentes e deliciosas sobremesas, tudo preparado pelos experientes chefs da Rede. Entre os petiscos, o famoso caldinho de feijão, costelinha assada, bolinhos de aipim e de feijoada. E para as pessoas que não comem carne, foi preparada uma opção vegana, que teve feijão vermelho, tofu defumado e abóbora, acompanhados de farofa de beterraba.
Durante o evento, o ambiente ainda ofereceu ao público, o espaço Kid´s Club com piscina de bolinhas, cabana com túnel, brinquedos e mesinhas para colorir, além de jogos de videogame, dados e de tabuleiro, sempre acompanhados por monitores especializados.
“Ficamos muito felizes com o nosso primeiro evento do ano, que já faz parte da tradição do Rio de Janeiro. Com conforto e segurança, cariocas e turistas puderam curtir o famoso carnaval carioca que já acontece nas ruas da cidade, com a apresentação do Bloco Cordão da Bola Preta, além de vivenciarem parte do espetáculo da Sapucaí com a presença da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira”, destaca Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede.A Feijoada Carnavalesca já está confirmada para o sábado de carnaval, 18 de fevereiro, também no hotel Windsor Barra.  
Fotos feijoada / Renata Santos e bateria da Mangueira e Cordão da Bola Preta

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.