Primeira Competição de Margaritas



  

No mês em que se comemora o famoso drinque a base de agave azul, a marca de hotéis de luxo promove evento que reunirá bartenders em uma competição para criarem suas próprias versões da famosa Margarita, o autor do melhor drinque irá para Cancun apresentar sua criação no resort

 Sala com mesa e cadeiras

Descrição gerada automaticamente No dia 23 de fevereiro, no Tulum Bar, em São Paulo, será realizado o 1º Guest Margarita Month — uma disputa entre bartenders para prepararem versões autorais do drinque mexicano que conquistou adeptos por todo o mundo, a batalha será promovida pela marca Margaritaville Island Reserve by Karisma.
 A bebida refrescante e saborosa, famosa em cenas de filmes e praias paradisíacas, criada no México na década de 40, conquistou tantos apreciadores que passou a ser celebrada sempre em fevereiro. O drinque, tradicionalmente feito com tequila, licor de laranja e um pouco de suco de limão espremido, já conta inúmeras versões, sendo a mais conhecida servida em taça crustrada com limão e sal, o que nos remete ao modo clássico de se tomar a bebida mexicana à base de agave-azul.
 Para celebrar o drinque junto aos brasileiros, a Margaritaville, marca de resorts de luxo no Caribe, promoverá uma competição entre os bartenders mais conhecidos da cena paulistana, que apresentarão as próprias releituras da bebida.
 Serão quatro bartenders que apresentarão suas criações para um conceituado corpo de jurados Anderson Lealdini, Dennis Oliveira, Raul Dias e o apresentador Marcelo Sampaio, que escolherão a melhor criação. O vencedor ganhará uma viagem ao Caribe, com hospedagem em um Margaritaville Island Reserve by Karisma, onde ainda terá a oportunidade de preparar sua Margarita autoral para os hóspedes do hotel.Estarão presentes no evento a executiva Jennifer Castro, do Grupo Karisma, personalidades da mídia, imprensa de turismo, lifestyle, gastronomia e do trade. Também serão convidados agentes de turismo e operadoras de viagem. A companhia aérea Aeromexico garantiu a passagem para Cancun ao bartender vencedor da disputa.
 Marca global de estilo de vida e hotéis boutique: Margaritaville traz os conceitos mais inovadores desenvolvidos pela Karisma Hotels & Resorts e Margaritaville. Os luxuosos resorts de Riviera Cancun, México e Cap Cana, na Repúbica Dominicana iniciaram atividades em 2020. Para março de 2022 está programada a abertura oficial do Margaritaville St. Somewhere, na Ilha de Holbox, México, e será o primeiro resort da região.

A Ilha de Holbox está localizada ao norte de Quintana Roo, Península de Yucatán, entre o Mar do Caribe e o Golfo do México. Um verdadeiro paraíso, onde os hóspedes podem desfrutar da experiência de vida à beira-mar em um ambiente despojado e luxuoso. Os resorts Margaritaville são projetados para atender aos segmentos de casais, famílias e viagens de grupo, os hotéis proporcionam uma atmosfera de estilo de vida relaxante e descontraído, conceito pelo qual a marca já é conhecida. A arquitetura possui temática náutica e um toque singular de resort boutique. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.