Press Release CONECTA, Nova Diretora de Vendas para América do Sul, Karen Vucetich

A CONECTA agora tem uma nova Diretora de Vendas para o mercado da América do Sul. Karen Vucetich inicia em Agosto de 2022, apoiando a equipe comercial baseada no Brasil, para desenvolver os mercados de Grupos, Lazer e MICE, ampliando o alcance das ações de marketing e promoção da empresa no mercado de alto padrão.

A nova Diretora iniciou sua carreira na indústria turística trabalhando para a American Airlines, onde teve a oportunidade de desempenhar funções em diferentes áreas por 8 anos. Posteriormente trabalhou na área de marketing de uma empresa de tecnología, e então retornou seu caminho para a indústria do turismo como Business Development Manager, representando a rede de hotéis de luxo all inclusive Sandals & Beaches Resorts para o Peru e a Bolívia, onde esteve por 8 anos com o desenvolvimento comercial da marca.

Karen se uniu a equipa da CONECTA desde Lima, com importante experiência de mais de 15 anos no turismo. Experiência que lhe deu um amplo conhecimento do mercado, posicionando-se como uma reconhecida profissional, comprometida e focada para com o cliente.

Como Diretora de Vendas será responsável por questionar todos os esforços de vendas e promoção do portfólio da CONECTA no mercado latinoamericano com foco no atendimento 100% personalizado, oferecendo as melhores experiências e hospedagens para um público mais exigente.

Sobre CONECTA: Empresa de Marketing e Representação de produtos e serviços turísticos B2B para os mercados da América do Sul, com sede em São Paulo, Brasil. Criando alianças estratégicas para a promoção e desenvolvimento comercial de marcas para o trade local (agência de viagem, operadoras e outros).

Portfólio CONECTA: Puntacana Resort & Club – República Dominicana: Tortuga Bay, The Westin, Four Points; Sailrock, South Caicos – Turks & Caicos e os DMCs Dakkak Tours (Emirados Árabes Unidos e Jordânia), Eastern Europe Tours, Genesis Tours (Israel), Enjoy Travel (Egito), Top Morocco (Marrocos).

Hotels
Puntacana Resort & Club​ @ Dominican Republic​Tortuga Bay​ 5*​, The Westin​ 4*​, Four Points​ 3*​, The Estates​ 5*​, Six Senses Spa, Golf, Polo, Ecological Park, Puntacana Village, PUJ.– Leading Hotels of the World / Virtuoso / Signature / Select / 5 Diamond –Sailrock, South Caicos ​@ ​Turks & Caicos Islands – Small Luxury Hotels / Signature​​ – ​DMCs​ +​​

Europe: Eastern Europe Tours ​/ Middle East: ​Dakkak Tours + ​Genesis Tours​​ / North of Africa: Top Morocco ​+​ Enjoy Travel

Brazil. KG Travel​ (​Consolidator boutique)Todos os anexos e conteúdos contidos nesta mensagem são confidenciais e de exclusivo acesso ao destinatário. / All attachments and content contained in this message are confidential and exclusively addressed to the receiver.

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!