Presidente do SHRBS-RN, Habib Chalita integra nova diretoria da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares

O empresário Habib Chalita, vai integrar a nova diretoria da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS).

Na eleição realizada nesta sexta-feira (13), em Brasília, o atual presidente da Federação, Alexandre Sampaio, foi reconduzido para mais um mandato à frente da FNHRBS. A 1ª Vice-Presidência será ocupada pelo empresário Graco Parente, da Paraíba.

À frente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN), Habib Chalita será um dos delegados representantes suplentes da Federação junto à Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Chalita destacou o trabalho desenvolvido pela Federação pelos setores que ela representa e o que isso tem impactado na economia e no turismo. “Aqui no Sindicato temos total apoio da diretoria e isso tem ajudado na discussão de pautas relacionadas ao setor e formas de buscarmos a recuperação do turismo que ainda sente as consequências da pandemia”, declarou.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.