Presidente do SHRBS-RN e prefeito de Macaíba tratam de incentivos para Casas de Recepção e Buffets

Com uma pauta tratando da situação das casas de recepção e buffets, o presidente do presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte, Habib Chalita, se reuniu com o prefeito de Macaíba, Emídio Júnior, nesta segunda-feira (8).

Durante a conversa, o gestor se mostrou atento aos pleitos do setor e disse que, à medida que os índices de combate ao coronavírus forem melhorando, existe a perspectiva que haja uma retomada gradativa dos espaços de buffet e recepção em Macaíba.

Habib Chalita alertou que estes são segmentos que também estão sofrendo os impactos provocados pela pandemia em seus trabalhos e esperam uma atuação do poder público para, pelo menos, retomar aos poucos seus trabalhos.

O presidente do SHRBS-RN informou que vai buscar esse diálogo com outras prefeituras nas cidades que tenham estabelecimentos no segmento de Hotéis, Restaurantes, Bares, Casas de Recepção e Buffets para dialogar e buscar iniciativas que possam contribuir com o setor.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.