PRESIDENTE DA EMBRATUR PARTICIPA DE DEBATE COM EMPRESARIADO DO LIDE O encontro em São Paulo abordará projetos para o desenvolvimento do Turismo Vinicius Lummertz em almoço-debate do Lide –SC (foto: Blog do Prisco) O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, participará de debate realizado pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais) na segunda-feira (26). O encontro, que será realizado em São Paulo, abordará projetos para o desenvolvimento do turismo brasileiro, e também contará com a participação do ministro Henrique Eduardo Alves. Segundo a OMT (Organização Mundial do Turismo), no total, o setor de turismo mundial movimentou mais de US$ 1 trilhão no ano passado. De olho neste segmento, que representa atualmente 3,6% do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro, empregando direta e indiretamente mais de 10 milhões de pessoas, o Lide escolheu o Turismo como tema do almoço-debate mensal que realiza, reunindo 400 presidentes de empresas nacionais e multinacionais, líderes e políticos. Defensor da parceria entre os setores público e privado, Vinicius Lummertz reforça a importância do debate organizado pelo Grupo, fortalecendo o Turismo como alavanca estratégica para a economia nacional: “Precisamos trabalhar para criar um ambiente de negócios favorável para a consolidação dos empreendimentos e projetos turísticos no País, como forma de estimular o nosso desenvolvimento socioeconômico”, completa Lummertz. O Lide é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em 12 países e quatro continentes interessados em debater e fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social. Já participaram dos almoços-debate autoridades como o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, o juiz federal Sérgio Moro, o ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Eliseu Padilha.

O encontro em São Paulo abordará projetos para o desenvolvimento do Turismo

Vinicius Lummertz em almoço-debate do Lide –SC (foto: Blog do Prisco)

O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, participará de debate realizado pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais) na segunda-feira (26). O encontro, que será realizado em São Paulo, abordará projetos para o desenvolvimento do turismo brasileiro, e também contará com a participação do ministro Henrique Eduardo Alves.

Segundo a OMT (Organização Mundial do Turismo), no total, o setor de turismo mundial movimentou mais de US$ 1 trilhão no ano passado. De olho neste segmento, que representa atualmente 3,6% do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro, empregando direta e indiretamente mais de 10 milhões de pessoas, o Lide escolheu o Turismo como tema do almoço-debate mensal que realiza, reunindo 400 presidentes de empresas nacionais e multinacionais, líderes e políticos.

Defensor da parceria entre os setores público e privado, Vinicius Lummertz reforça a importância do debate organizado pelo Grupo, fortalecendo o Turismo como alavanca estratégica para a economia nacional: “Precisamos trabalhar para criar um ambiente de negócios favorável para a consolidação dos empreendimentos e projetos turísticos no País, como forma de estimular o nosso desenvolvimento socioeconômico”, completa Lummertz.

O Lide é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em 12 países e quatro continentes interessados em debater e fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social. Já participaram dos almoços-debate autoridades como o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, o juiz federal Sérgio Moro, o ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Eliseu Padilha.

 

Rolar para cima