Prefeitura recebe iluminação especial para campanha Agosto Azul e Vermelho


A Prefeitura do Natal iluminou o Palácio Felipe Camarão nas cores Azul e Vermelha. A iniciativa faz parte da campanha Agosto Azul e Vermelho, promovida pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular e que tem como objetivo despertar a conscientização, prevenção e combate às doenças vasculares.

O prefeito Álvaro Dias é sensível à causa e afirma que o poder público tem o dever de informar à população sobre os riscos e prevenção das doenças vasculares. “As doenças vasculares são muito comuns e podem ser prevenidas com atos simples, como praticar exercícios físicos e evitar o consumo de cigarros”, afirma o prefeito, chamando a atenção das pessoas para a escolha de uma vida saudável.

As tonalidades azul e vermelha foram escolhidas por representarem as veias (azul) e as artérias (vermelho).

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Irapoã Nóbrega, a participação do poder público é fundamental para sensibilizar a população. “A Prefeitura do Natal apoia a campanha e, por parte da Semsur, nos manifestamos com a iluminação em tons azuis e vermelhos”, afirmou.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.