Prefeitura do Natal vacinará idosos de 70 anos e mais neste final de semana


Os quatro drives de vacinação instalados pela Prefeitura do Natal estarão funcionando neste final de semana das 8h às 16h para vacinação dos idosos de 70 anos completos e mais. Os drives são Arena das Dunas, Palácio dos Esportes, Shopping Via Direta e Ginásio Nélio Dias, os dois últimos contando com ponto de vacinação para pedestre.

Poderão ser vacinados com a primeira dose os idosos de 70 anos completos e mais; e profissionais de saúde já contemplados e que por alguma razão ainda não tenham sido vacinados.

A Secretaria de Saúde de Natal também estará aplicando a segunda dose para os idosos de 78 anos e mais que tomaram a vacina Coronavac.

“Para os idosos que foram imunizados com a vacina Coronavac, pedimos que atentem para o prazo da segunda dose, que deve ser entre o décimo quarto e vigésimo oitavo dia, a contar da data da primeira dose que consta no cartão de vacinação”, reforça George Antunes – Secretário de Saúde de Natal.  

Para se vacinar o idoso deve apresentar cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal e documento com foto.
Foto: Alex Régis 

64590.jpg

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.