Praia Shopping recebe projeto Samba Negra 2022

Nos dias 26 e 27 de fevereiro, a praça de alimentação do Praia Shopping será palco mais uma vez da quarta edição do Samba Negra, 2022, projeto que busca enaltecer o ritmo tipicamente brasileiro. Grandes nomes do samba potiguar, como Isaque Galvão, Dodora Cardoso, Josy Ribeiro, Analuh Soares, Tornado do Samba e grupo Legal D+, vão agitar o público e esquentar o clima carnavalesco da Zona Sul.

O evento continua com acesso gratuito, mas, será obrigatório o uso de máscara e apresentação do cartão de vacinação. Além de distanciamento das mesas e cadeiras. Ressaltamos que a área do evento conta com ventilação natural.

O Samba Negra conta patrocínio da Hiunday Terra Santa e Prontoclinica de Olhos através do Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. Apoio do Sicoob e é uma realização da Idearte Produções e Atividade Promoções.

PROGRAMAÇÃO 2022

SABADO, 26/02
14h Analuh Soares
17h Tornado do Samba
20h Legal D+

DOMINGO, 27/02
13h Josy Ribeiro
16h Isaque Galvão & Janilson D’LosManos
19h Dodora Cardoso

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.