Praia de Genipabu, no Rio Grande do Norte,lança seu 1° Arraiá com música e gastronomia local no dia 10 de junho

   Depois do Sucesso que foi o 1º Festival de Gastronomia  “DEGUSTA GENIPABU” que movimentou  a Economia Local e o Turismo da Região no  mês de Maio , Agora os empresários locais, com a iniciativa da Empresária Vanessa Ponciano proprietária da Pousada Genipabu Praia, se preparam para mais um evento de Sucesso na Cidade . O 1° Arraiá da Praia de Genipabu será nos  dias 10 e  11 de Junho no final de Semana do dia dos Namorados e contará com várias atrações musicais , além de uma praça de alimentação recheada de delicias exclusivas para abrilhantar mais ainda o Evento . O Arraiá contará com total infraestrutura e segurança para que todos os locais e Turistas possam ter uma Noite Especial.

O Arraiá da Praia de Genipabu tem o Apoio da Prefeitura de Extremoz com a Prefeita , Jussara Sales  e seu secretariado , além  da AMUGE – Associação das Mulheres Unidas de Genipabu a Associação dos Barraqueiros de Artesanato e comida da Praia de Genipabu e
DROMEDUNAS – Passeio de Dromedários nas Dunas de Genipabu.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.