Praia Bonita resort participará da 10ªedição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu‏

Sérgio Boffa, Toinho Silveira e Fabrizia Baruzzi
Sérgio Boffa, Toinho Silveira e Fabrizia Baruzzi
O Praia Bonita resort & Conventions, localizado na praia de Camurupim a 30km de Natal , participará da 10ªedição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu que acontecerá na próxima semana, de 17 a 19 de junho, em Foz do Iguaçu (PR). O diretor do empreendimento, o italiano Sérgio Boffa estará presente ao lado da gerente de operações e marketing, Viviane Guimarães divulgando  pacotes e estreitando relações com operadoras do mercosul. Uma das novidades do hotel, foi a recente contratação da executiva, Fátima Mafra, para atuar na gerência comercial .
O diretor Sérgio Boffa Pedro recebeu nesta semana,  numa homenagem do Teatro Alberto Maranhão , em Natal  que é dirigido pelo jornalista Toinho Silveira , uma placa comemorativa como amigo da cultura potiguar.
Na foto de Elias Medeiros, o empresário Sérgio Boffa Pedro e sua esposa Fabrizia Baruzzi com o diretor do Teatro Alberto Maranhão, Toinho Silveira.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.