Praia Bonita resort & Conventions participará da AVIESP 2015

Miss Natal e Mr Natal Praia Bonita resort 007O Praia Bonita resort & Conventions, localizado na praia de Camurupim, no litoral sul do Rio Grande do Norte e a 30k m de Natal irá participar da AVIESP 2015 que será realizada em Campinas(SP) nos dias 10 e  11 de abril. Representando o empreendimento italiano, o diretor geral, Sérgio Boffa Pedro, a gerente operacional Viviane Guimarães e o executivo Federico de Virgilis, que pretendem divulgar os pacotes e as novidades.
Sobre o Praia Bonita resort & Conventions
O resort dispõe de uma super piscina com 1.200m², com campo de futebol, playground, jacuzzi, sauna, sala de jogos e muito mais. O Praia Bonita já foi palco da preliminar do Miss e Mr Natal e agora será sede oficial  do Mr Brasil Universo de 19 a 25 de abril e receberá 30 candidatos de todo o país.  O resort também recebeu durante a Copa do Mundo 2014, familiares dos jogadores do time da Itália e patrocinadores do certame esportivo, além de premiados em concurso pelos patrocinadores por uma semana fechando o resort somente para o grupo. Maiores informações sobre o resort, www.praiabonita.com

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.