PORTO DE GALINHAS FAZ FESTA PARA AGENTES DE VIAGENS NA AVIESTUR

Interior paulista é o segundo mercado emissivo
‘para a rede hoteleira do balneário
 
Balneário é o destino mais procurado de Pernambuco
A hoteleria e as atrações de Porto de Galinhas são o grande destaque na 36ª Edição da Aviestur. Para o evento, que acontece nos dias 17 e 18 de maio, em Holambra (SP), aAssociação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) – levará uma caravana de profissionais dos principais resorts e hotéis, de gastronomia e entretenimento locais.
O público visitante terá à disposição material promocional, vídeos dos atrativos turísticos da região e poderão tirar fotos em dois símbolos do balneário – o bugue e a jangada. A entidade também capacitará agentes e operadores de turismo sobre as potencialidades culturais do destino mais procurado de Pernambuco.
Para o encerramento do evento, Pernambuco promove uma festa intitulada Luau em Porto de Galinhas, ambientada com o tema Sol e Mar. Ela acontece a partir das 19h30, com o forró do cantor Geraldinho Lins e a rica gastronomia do Chef Felipe Barreto, que assina vários cardápios dos mais badalados restaurantes de Porto de Galinhas.
“A Aviestur atrai agentes de viagens de cerca de 90 municípios do interior paulista, que representa nosso segundo mercado emissivo”, justifica Otaviano Maroja, presidente daAHPG.
Aviestur 2013
Data:  17 e 18 de maio
Local: Espaço Ypê
Endereço: Rodovia São Paulo, Km 340 – Holambra (região de Campinas-SP)
Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas
Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por  dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2011, tornou-se Top of Mind entre as praias do País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.