Porto de Galinhas é um dos melhores destinos de férias para os brasileiros, aponta Booking

Mais uma vez, o destino Porto de Galinhas está em destaque nacional. O balneário foi citado numa pesquisa realizada pela Booking.com, plataforma online de reserva de viagens, como um dos cinco melhores destinos do Brasil para curtir as férias de julho. O levantamento mostra que 82% dos brasileiros aproveitam o mês de julho para viajar com a família. Porto de Galinhas é o único destino de sol e mar do Nordeste que ganhou destaque na pesquisa, figurando em terceiro lugar. 

“Sabemos que o mês de julho é bastante procurado pelos viajantes que buscam o passeio em família, já que as crianças estão de férias. Nossos associados se preparam para receber os turistas com ações e atividades diferenciadas, com programações para toda família. Ficamos bem contentes em Porto de Galinhas ser o único destino de praia do Nordeste mais procurado pelos brasileiros”, comenta o presidente do Porto de Galinhas CVB, Eduardo Tiburtius.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.