Por dentro do estúdio do Hard Rock Hotel Fortaleza
Com vista para a paradisíaca praia de Lagoinha (CE), local deve atrair artistas e produtoras; espaço deve receber músicos profissionais e hóspedes

 – Andar pelos corredores de um hotel e se deparar com algum ícone da música pode se tornar algo recorrente. No Hard Rock Hotel Fortaleza, que já espera um grande público fã da marca, essa possibilidade pode se tornar rotineira. O resort está preparando um estúdio musical para receber músicos profissionais e fãs que queiram ensaiar ou mesmo gravar suas canções na paradisíaca praia de Lagoinha, que tem alto potencial para se tornar cenário de produções artísticas. O mesmo estúdio estará também à disposição no Hard Rock Hotel Ilha do Sol, empreendimento em construção em uma ilha no norte do Paraná, na divisa com São Paulo.

O estúdio profissional será instalado dentro do hotel, mas poderá ser utilizado mediante reserva, estando o músico instalado ou não no hotel. O estúdio conta com toda infra-estrutura de um estúdio profissional de gravação, e os principais instrumentos, tanto para uso de profissionais da música como para uso de hóspedes que queiram ter uma experiência de rockstar gravando junto com sua família. Para os hóspedes que não tocam instrumentos haverá também instrutores para auxiliar e garantir que mesmo os leigos possam gravar uma música inteira como recordação da sua experiência no Hard Rock Hotel.

A primeira fase do hotel na praia de Lagoinha tem previsão de entrega das obras em 2022. O empreendimento deve atrair mais de 100 mil pessoas por ano ao complexo.
Sobre a VCI SA:

A VCI/SA é um grupo brasileiro fundado em 2012 que atua na incorporação, desenvolvimento, captação de fundos de investimento, construção e comercialização de empreendimentos hoteleiros de grande porte com marcas premium internacionais no sistema de multipropriedade. Hoje, suas incorporações em desenvolvimento atingem um VGV de R$ 6 bilhões. É líder do mercado de multipropriedade no segmento de alto padrão no Brasil.

Rolar para cima