Plataforma de vinhos procura interessados em comer e beber de graça e ainda receber para isso

Plataforma de vinhos procura interessados em comer e beber de graça e ainda receber para isso

Wine Locals promove o concurso cultural “Melhor job do mundo – para quem ama de vinhos!” que irá escolher 3 vencedores para vivenciar experiências com vinhos na cidade de São Paulo

O melhor emprego do mundo existe e ele pode ser seu! A Wine Locals, plataforma de experiências de vinhos, promove o concurso cultural “Melhor job do mundo – para quem ama vinhos!”. A ação irá escolher três pessoas para vivenciar experiências com vinhos em bares, restaurantes, lojas e wine bars na cidade de São Paulo.

Os vencedores irão visitar 15 locais pré-definidos pela Wine Locals e ainda embolsar a quantia em dinheiro de R$ 2.000. Em troca, os escolhidos terão que produzir material sobre cada um dos locais visitados. O conteúdo fará parte do Guia de Experiências Wine Locals (https://guiawinelocals.com/).

“Nosso objetivo com esse concurso é encontrar novos `Wine Locals´, que vivam o mundo do vinho em suas cidades, seja num bar, num restaurante ou até mesmo em casa. E o mais interessante é que existe chance real dos vencedores serem efetivados para o time da Wine Locals. É um concurso cultural que pode render um novo job”, explica Ariela Bento, gerente de conteúdo da Wine Locals e responsável pela seleção dos inscritos.

Para participar do concurso cultural  “Melhor job do mundo – para quem ama vinhos!”, é necessário que o interessado poste um conteúdo em seu perfil do Instagram contando uma experiência marcante com vinhos. O material pode ser produzido em formato de reels ou carrossel. As três histórias mais envolventes serão selecionadas. 

“Temos mapeado o enoturismo em todo o Brasil. Começamos pelo Rio Grande do Sul e hoje avançamos para outros estados como SC, PR e SP, além do Uruguai. A Wine Locals é referência em enoturismo no Brasil pois vivemos isso diariamente ajudando as pessoas a se conectarem com experiências em vinícolas.”, esclarece Diego Fabris, CEO da Wine Locals.

No site do concurso https://melhorjob.guiawinelocals.com/, o participante encontra todos os termos do regulamento e também o formulário de cadastro, que valida a participação. A inscrição e postagem do material podem ser feitas até o dia 21 de agosto. Os vencedores serão divulgados no dia 29 de agosto. 

Premiação:
R$ 2.000 em dinheiro + a conta paga em 15 estabelecimentos de São Paulo (bares, restaurantes, empórios e lojas de vinho)

Informações, regulamento e insrcições: https://melhorjob.guiawinelocals.com/ 

Sobre a Wine Locals
A Wine Locals é uma plataforma que promove e fomenta experiências com vinhos no Brasil. Em apenas dois anos, já vendeu mais de 100.000 experiências com vinho por seus canais. A plataforma se divide entre a Loja Wine Locals, um marketplace que apresenta e vende experiências em vinícolas do Brasil e do Uruguai, e o Guia de Experiências, que ajuda o usuário a encontrar conteúdos e organizar suas trilhas de conhecimento e vivência no mundo do vinho.

Conheça mais em:

https://www.wine-locals.com/ e https://guiawinelocals.com/

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.