Pittsburg comemora Dia do Hambúrguer com 3 dias de ofertas imperdíveis

– Para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado em 28 de maio, o Pittsburg – tradição entre os potiguares quando o assunto é um lanche delicioso ou pratos executivos maravilhosos para o almoço – vai promover 3 dias de ofertas imperdíveis.

De sexta a domingo, dia 30, os clientes poderão aproveitar a data do jeitinho que todo mundo ama: saboreando um delicioso sanduiche do Pitts, com hamburguer de verdade, tradicional e caseiro, diferenciais da rede que faz sucesso há 36 anos no Rio Grande do Norte.

A campanha acontecerá nas lojas da Prudente, Ponta Negra, Abel Cabral, Nordestão Tirol e Mossoró. O Pittsburg oferece aos clientes um cardápio variado de sanduíches, beirutes, linha de sanduíches leves, saladas, pratos executivos, petiscos, bebidas, sucos e sobremesas, tudo feito com produção artesanal e na hora.

A rede tem 8 lojas no Rio Grande do Norte e atende mais de 90 mil clientes por mês, vende mais de 100 mil sanduíches mensalmente e é responsável por mais de 300 empregos diretos.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.