Pestana Convention do Carmo realiza capacitação de agentes de viagens em parceria com a Trend

O Pestana Hotel Group e a Trend – CVC Corp promoveram, neste último final de semana, um programa de capacitação (Procap) com agentes de viagens do interior da Bahia. Os profissionais participante, além de visitar a cidade, também tiveram oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história do hotel.

Pestana Convento do Carmo é o primeiro hotel histórico do Brasil. Localizado no bairro Santo Antônio, no centro de Salvador, é classificado como Patrimônio Mundial pela Unesco. Dentro do complexo, datado do século XVI, existem locais nominados de Claustro, Sala de Leitura, Capela do Salvador, Capela do Noviciado e Sacristia. Um lugar repleto de histórias. O Convento, inicialmente construído em 1586 pela Ordem Primeira dos Freis Carmelitas foi, ao longo dos séculos, palco de grandes acontecimentos da história do Brasil.

Os profissionais do trade realizaram diversas atividades. Além das dependências do hotel, eles visitaram bares e restaurantes da região. Também passaram pela Casa do Carnaval, a Casa do Rio Vermelho (onde morou Jorge Amado), o Museu de Arte Moderna e a Feira do Convento do Carmo. Representando o destino Salvador, esteve presente o Diretor Executivo da Salvador Destination, Fernando Brandão e do lado do Pestana Hotel Group a gerente nacional de Vendas, Mariana Mendonça juntamente com Lisângela Pelegrino e Mariana Menezes responsáveis pela região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.